quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Dia Você Aprende...

16 comentários:

Davi Godoi disse...

Esse e um video de grande percusão por que vem deze que no somos vencedores e não perdedores por isso eu não deixei de ver esse video valel professora

gabrieli gonçalves disse...

adorei este video ele explica basicamente q em todos os obstaculos temos q passar por cima enguer a cabeça e seguir em frente gostei muito mesmo!

Marcelo Pimentel disse...

Gostei muito do video pois ele ensina coisas do dia a dia.

Unknown disse...

Gostei do video ele fala que vida não e so de bricadeira,,,emsina a gente a viver..

Unknown disse...

Gostei do video ele emsina a gente a viver..

Anônimo disse...

dhesse e ana paula bizerra 6°A
nois gostamos muito desse video pq
ele explica q companhia nao significa
confiança bjs...

Rosana disse...

seja um empreendedor e tenha certeza de que o amanhã pode não existir mais não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ,seja um empreendedor de sucesso.

Rosana disse...

seja um empreendedor e tenha certeza de que o amanhã pode não existir mais não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ,seja um empreendedor de sucesso.

Márcio Henrique disse...

Eu não consegui ver o vídeo todo, por isso não posso dizer muito sobre ele. Mas eu entendi em uma parte do vídeo que demoramos anos para construir uma confiança, mas demoramos apenas segundos para destruí-la.

karla 6"B" disse...

Karla
Eu achei esse vidio muito interesante, por dar varios exemplos, insentivar pessoas à não dexistir de seus sonhos, e no final dizer que foi um vencedor, que lutou por seus objetivos e conseguiu!!!

karlucya 6"B" disse...

Eu achei que esse video quer nós dizer que sonhar nunca é impossível, e que não devemos temer as tempestades, pois elas irão passar!!!

Kevi 6"B" disse...

Eu não tenho muitas palavras para falar mas eu achei bem intessante, bom como todo mundo sabe todos nós devemos lutar pela realização de nossos sonhos, e esse video nos ajuda, mostrando que nada é impossível!!!

karla 6"B" disse...

Eu achei esse vidio muito interesante, por dar varios exemplos, insentivar pessoas à não dexistir de seus sonhos, e no final dizer que foi um vencedor, que lutou por seus objetivos e conseguiu!!!

HILTON 6"B" disse...

HILTON. Gostei muito desse video por que fala sobre a amizade.

ADEMAR disse...

ESSE VIDEO ESTA MOSTRANDO QUEM SONHA PODER AUCANÇAR TAMBE MOSTRA MUITO SOBRE A AMIZADE VALEU PROFESSORA PATRIÇIA .

RAFAEL BATISTA disse...

GOSTEI MUITO SOBRE OS VIDEOS FALA SOBRE A NOSSA VIDA VALEU PROFESSORA PATRICIA